Analista Administrativo e Delivery
Venha fazer parte de uma equipe apaixonada por transformar experiências!
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e inovador, onde a excelência no atendimento e o relacionamento genuíno com os clientes são nossa prioridade, essa vaga é para você! Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar ao nosso time e contribuir para criar momentos inesquecíveis em um restaurante de alto padrão, onde a hospitalidade e a busca por novos desafios estão no coração do nosso trabalho.
O Analista Administrativo & Delivery é responsável por garantir o bom desempenho das operações nas plataformas de delivery e por apoiar rotinas administrativas relacionadas à equipe. Atua de forma analítica, organizada e colaborativa, assegurando qualidade, precisão e eficiência nos processos.
Informações gerais
- Local: Unidade de Delivery
- Endereço: Rua Iaiá, 49, Itaim Bibi
- Escala 6x1, com folgas fixas aos domingos
- Contrato CLT, temporário de 6 meses, até julho de 2025
- Horário das 9h00 às 17h20
- Salário fixo + Benefícios
Responsabilidades Principais:
Rotinas Administrativas de Delivery
Operação e Performance no Delivery
- Garantir 100% de tempo online das unidades nas plataformas e acompanhar avaliações, tempo de atendimento e taxa de cancelamento (meta: <1%).
- Validar e ajustar o raio de entrega das unidades.
- Assegurar disponibilidade e precisão das informações dos produtos.
Gestão e Otimização de Cardápio
- Atualizar imagens, descrições, preços, categorias e complementos.
- Ativar campanhas, sugerir investimentos e organizar banners e promoções quinzenais.
Relacionamento com Plataformas
- Tratar pendências com gerentes de contas (pagamentos, ajustes e suporte).
Relatórios e Análises
- Produzir relatórios diários/quinzenais sobre vendas, campanhas, avaliações e indicadores.
- Analisar custo e performance logística, além de acompanhar projeção x realidade.
Treinamento Interno
- Realizar treinamentos sobre uso das plataformas para a equipe de operações.
Rotinas Administrativas & Apoio ao RH
Controle de Jornada e Ponto
- Registrar colaboradores no sistema de ponto e acompanhar jornada diariamente.
- Emitir cartões de ponto, coletar assinaturas e enviar para o RH.
- Enviar fechamento mensal do ponto.
Férias e Atestados
- Receber planilhas, preencher formulários, auxiliar gestores no planejamento e entregar recibos aos colaboradores, enviando ao RH posteriormente.
- Enviar atestados à contabilidade, atualizar planilha de faltas/atestados e encaminhar documentos físicos ao RH.
- Esclarecer dúvidas gerais dos colaboradores (salário, transporte, atestados etc.).
Movimentações de admissão e rescisão
- Preencher formulários conforme orientação da gerência.
- Preencher solicitações de troca de VT/VR.
- Solicitar prévia de rescisão.
- Apoiar conferência de exames admissionais/ocupacionais.
Benefícios:
- Vale Transporte ou Vale Combustível, para garantir sua mobilidade.
- Refeição no local, para você se alimentar bem durante o expediente.
- TotalPass para acesso a academias, incentivando o equilíbrio entre corpo e mente.
- Assistência Médica, 100% paga pela empresa para o titular e com ampla rede credenciada, garantindo que você tenha acesso a um cuidado de saúde de qualidade.
- Convênio Odontológico Opcional (100% pago pelo funcionário).
- Cartão Farmácia para facilitar o cuidado com a saúde.
- Convênio com o SESC, oferecendo uma variedade de benefícios culturais e de lazer.
- Bolsas de estudo no SENAC, com até 50% de desconto, para incentivar o seu desenvolvimento profissional contínuo.
Requisitos
Estudos
Sobre Attivo Group
Nossa história
O Kitchin Itaim, fundado em 2016 na Rua Iaiá, foi o primeiro restaurante do Attivo Group. Idealizado como um lugar de atmosfera contemporânea e única, com 3 pilares - atendimento personalizado, qualidade e ambiente para uma experiência memorável - e um propósito:
"Proporcionar experiências gastronômicas personalizadas e de excelência, por meio de conceitos únicos."
Pouco depois, veio o Kitchin Shopping JK Iguatemi. Além dos restaurantes, oferecemos o catering Kitchin em Casa. Em dezembro de 2023, expandimos ao Rio de Janeiro com o Kitchin Leblon.
Nossa segunda marca, o Su (japonês), surgiu em agosto de 2019 no Shopping Pátio Higienópolis. E nossa chegada em Minas Gerais aconteceu em novembro de 2024 com o Su Belo Horizonte.
Em março de 2020, lançamos o delivery do grupo, preservando os detalhes e pilares dos restaurantes na operação online.
Em julho de 2020, criamos o Aima, equilibrando clássicos da cultura japonesa e toques modernos. Com pratos conhecidos e opções autorais quentes, oferece uma experiência complementar.
O ano de 2022 trouxe mais novidades: em abril, o Gioia no Jardins, piano-bar e restaurante com menu internacional, vinhos, drinks e jazz ao vivo para o jantar. Em julho, chegou ao Shopping JK Iguatemi (ao lado do Kitchin) o La Serena, um italiano com atmosfera romântica inspirada na Costa Amalfitana e Riviera Italiana.
Atualmente, o Attivo Group soma 8 operações de restaurantes e 2 Dark Kitchens, com mais de 400 colaboradores. Estamos com previsão de expansão de duas unidades no Shopping Morumbi, e para o nível internacional, com a inauguração do Mottai em Miami, nos Estados Unidos.
Esse é apenas o começo da nossa história. Acompanhe as novidades e seja bem-vindo!