Head de Marketing

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Prestador de Serviços (PJ)
Gerente
01/mai/2025
Período Integral

Responsável pelas áreas de Marketing e CX da empresa;

- Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Sucess Atendimento ao Cliente) e CX (Customer Experience Experiência do Cliente) aplicadas aos nossos canais de Relacionamento de forma integrada nas diversas áreas como: Negócios, Operações, Vendas e Tecnologia da Informação;
- Apoiar as áreas de Marketing e CX, para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiencia do cliente em diferentes canais;
- Pesquisar e Identificar tendências de mercado, bem como as mudanças no comportamento dos clientes, a fim de identificar oportunidades de negócios;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente;
- Monitorar o feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente;
- Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos gerais de negócios, identificando as oportunidades de mercado e tendências;
- Promover o desenvolvimento e a gestão da marca da empresa, garantindo consistência e coerência em todas as comunicações;
- Definir metas individuais e coletivas, fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe;
- Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão, alocando recursos de maneira eficiente;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, com base em métricas de marketing digital, para informar decisões estratégicas;
- Planejar, autorizar, acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento);
- Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa;
- Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas, conforme necessário.
- Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia.
- Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados;
- Identificar tendências e oportunidades com base em análises;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes;
- Explorar novas oportunidades de marketing digital, como marketing de influência, realidade virtual, entre outros;
- Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão das estratégias;
- Manter relacionamentos com agências, fornecedores e parceiros estratégicos;
- Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos;
- Definir indicadores de desempenho (KPIs) e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Marketing
Idiomas
Inglês - Avançado
Competências
Visão de Negócios
Foco em Resultado

Valorizado

Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Sobre Attivo Group

NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 20 de junho de 2016, o Kitchin Itaim foi o primeiro restaurante do Attivo Group, localizado na charmosa Rua Iaiá. A primeira marca do Grupo foi idealizada para ser um lugar de atmosfera contemporânea e única, reunindo três pilares fundamentais: atendimento personalizado, padrão de qualidade e um ambiente buscando proporcionar uma experiência memorável.

Um ano e meio depois, nasceu a segunda unidade, localizada no Shopping JK Iguatemi, em um dos principais pontos comerciais da cidade. Além dos restaurantes, oferecemos também um serviço diferenciado de catering, o Kitchin em Casa. Esta outra frente de atendimento busca atender o cliente de forma personalizada e levar a experiência do restaurante até a casa de nossos clientes.

A segunda marca do grupo, o Su, também é posicionado como um japonês de alto padrão, e foi inaugurado em agosto de 2019. O primeiro restaurante está localizado no Shopping Pátio Higienópolis. O Su mantém o padrão de excelência em sua gastronomia, com um perfil de público jovem, em um momento mais casual. Sua culinária também é contemporânea.

Em março de 2020, lançamos o delivery do grupo, que é pautado em preservar os minuciosos detalhes quando o pedido chega ao cliente, que também busca oferecer uma entrega com excelência e dentro dos 3 pilares do grupo: Atendimento, Ambiente e Qualidade.

Procurando um equilíbrio entre elementos clássicos da cultura do Japão e toques modernos, a terceira marca do grupo foi criada em julho de 2020. No Aima, além dos pratos já conhecidos e queridos das outras marcas, a cozinha possui opções autorais de pratos quentes, oferecendo uma experiência complementar e diferenciada.

O ano de 2022 é de novidades no Attivo. No mês de abril, inauguramos o Gioia no Jardins - desta vez o grupo apostou em um novo conceito. O Gioia é um piano-bar e restaurante, que funciona de segunda a sábado no jantar. O menu traz opções internacionais e uma ampla carta de vinhos e drinks, além de apresentações de jazz ao vivo todas as noites até às 2h da manhã.

Em Julho de 2022, chega ao Shopping Jk Iguatemi (ao lado do Kitchin) o La Serena, uma casa com atmosfera inspirada na região da Costa Amalfitana e na Riviera Italiana. O La Serena apresenta um ambiente elegante, com decoração clássica e toques contemporâneos.

NOSSO PROPÓSITO
"Proporcionar experiências gastronômicas personalizadas e de excelência, por meio de conceitos únicos"